(62) 3240-0101
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Grupo Amizade e Fraternidade promove festa especial para crianças de Aparecida de Goiânia

14/10/2013 11:05:35


No Dia das Crianças, as doações de brinquedos, lanches e guloseimas aconteceram no Vale do Sol.

 

Neste Dia das Crianças, 12 de outubro, um grupo de amigos de Goiânia teve um compromisso especial: levar alegria e esperança para crianças carentes, que vivem na região metropolitana. Unidos pelo propósito de prestar serviços e promover ações de caridade, o grupo Amizade e Fraternidade arrecadou 556 brinquedos novos, guloseimas e lanches que foram entregues no Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia.

 

Uma das integrantes do grupo, a empresária e proprietária da loja Barbara Strauss, Marcella Maêve, diz que os brinquedos arrecadados também vão fazer a alegria de crianças que são atendidas pelo centro espírita Caminheiros da Luz, parceiro do Amizade e Fraternidade. Ela conta que 120 brinquedos foram destinados para a distribuição pela equipe do centro espírita. 

 

A expectativa de Marcella foi atingida, ao atender mais de 200 crianças em Aparecida de Goiânia, sendo que além dos brinquedos, o grupo promoveu a distribuição de guloseimas, lanches e picolés. "Fizemos uma festa com muita alegria e solidariedade. Foi um dia especial para todos nós". 

 

O advogado e sócio do grupo Fonseca Mauro Monteiro, Lourival de Moraes Fonseca Júnior, apoia a iniciativa e diz que ações desta natureza têm um amplo poder de transformação social tanto para que doa como para quem recebe. "Esse é um exemplo relevante de trabalho, que envolve profissionais e empresários conscientes de seus papéis numa sociedade tão desigual como a nossa".

 

As guloseimas também foram doadas por amigos e parceiros de Goiânia. A Papeliê - empresa especializada em festas - confeccionou marmitinhas personalizadas para o evento, com doces. Integrantes do grupo Espírita Deus, Cristo e Caridade, que presta assistência aos moradores do Vale Sol, também colaboraram com o lanche. 

 

Esta foio sétimo evento de doações que o grupo Amizade e Fraternidade realizou neste ano. Formado por cerca de 20 pessoas, o grupo tem como objetivo levar solidariedade para as pessoas carentes em Goiânia e região metropolitana. Marcella explica que as doações acontecem sempre uma vez por mês. "Nos reunimos, neste ano, para doar, prestar serviço e amor ao próximo. E estamos muito felizes com os resultados alcançados. Fazer o bem e levar solidariedade têm sido muito gratificante".

 

Marcella explica que o grupo é aberto à doações e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail marcellamaeve@gmail.com e telefone (62) 9253-9793.

 

Voltar

Home

Twitter
Facebook
Newsletter

Faça o cadastro para receber novidades do escritório e do mundo!

Nome:
E-mail:
Localização

Todos os Direitos Reservados

Fonseca Mauro Monteiro e Advogados Associados S/S © 2013

Programado por:

Layout desenvolvido por: